top of page

Planejamento: diretoria da OAB-PB se reúne para definir prioridades e ações para 2026

  • cristianoteixeira76
  • há 2 dias
  • 2 min de leitura


O presidente da Ordem do Advogado do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino; e os diretores: Janny Milanês (Vice-presidente), Diego Cabral (Secretário-geral), Ana Paula Albuquerque (Secretária-geral Adjunta), Gustavo Moreira (Diretor de Planejamento Institucional), Jullyanna Viegas (Tesoureira) e Joelma Carneiro (Tesoureira Adjunta) se reuniram, nessa terça-feira (13), para discutir e alinhar as principais ações institucionais previstas para o ano de 2026.


O encontro marcou o início do planejamento estratégico da gestão, com foco no fortalecimento da advocacia paraibana, na defesa das prerrogativas e na ampliação da atuação da Ordem em todo o estado.


O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destacou que o trabalho da diretoria já começou de forma organizada e integrada. “Começamos 2026 com a diretoria reunida, alinhando prioridades e organizando o trabalho que já está em andamento. Enfim, é o planejamento estratégico das ações relativas à advocacia neste ano”, afirmou.


“Há vários encaminhamentos feitos, com capítulo especial sobre preocupações com as modificações feitas nas competências de Varas do Tribunal de Justiça e os receios em relação à garantia de acesso efetivo à justiça”, acrescentou.


A vice-presidente Janny Milanês enfatizou a importância das iniciativas voltadas à valorização da classe. “Temos ações importantes previstas para a defesa das prerrogativas e para o fortalecimento do exercício profissional”, disse.


Durante a reunião, o diretor de Planejamento Institucional, Gustavo Moreira, ressaltou o perfil atuante da OAB-PB ao longo do ano. “Este será um ano de muita atuação institucional, com diálogo constante e presença efetiva em toda a Paraíba”, pontuou.


Já a tesoureira adjunta, Joelma Carneiro, reforçou o compromisso com a capacitação contínua da advocacia. “A qualificação da advocacia segue como prioridade, com projetos pensados a partir da escuta da classe”, destacou.


O secretário-geral, Diego Cabral, chamou atenção para a atuação no interior do estado. “Seguiremos atentos às demandas do interior, fortalecendo a atuação das Subseções e aproximando ainda mais a OAB da advocacia”, afirmou.


Para a secretária-geral adjunta Ana Paula Albuquerque, a gestão seguirá pautada pela responsabilidade e efetividade. “Nosso compromisso é com trabalho sério, decisões responsáveis e ações que gerem resultados concretos”, declarou.


Encerrando, a tesoureira Jullyanna Viegas reforçou a mensagem de proximidade da instituição com a classe. “A advocacia pode esperar uma OAB presente, atuante e próxima. O trabalho já começou”, concluiu.

1 comentário


Susan Harvey
Susan Harvey
há 9 horas

The game’s appeal lies in how it blends strategy with pure fear Fnaf.

Curtir
bottom of page