OAB-PB solicita à Justiça Federal agilidade na expedição de RPVs

A presidente da Comissão de Direito Previdenciário da da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Jullyana Viegas; o vice-presidente Ivo Castelo Branco; esteve, nesta terça-feira (27), na Justiça Federal em reunião com o juiz coordenador dos Juizados Federais e do Fórum Interinstitucional, Arthur Napoleão.

Na oportunidade, foram mantidos diálogos com o juiz visando melhorias no funcionamento da Justiça Federal, a exemplo de maior a celeridade e eficiência nas expedições de Requisições de Pequeno Valor (RPVs).

"Mantivemos um diálogo importante com o juiz Arthur Napoleão, onde solicitamos a implantação de métodos eficientes e inovadores para garantir automação e agilidade nas expedições de RPVs, que certamente trarão benefícios para todos os envolvidos. Espero que essas iniciativas tragam resultados positivos para a advocacia e para a sociedade como um todo", declarou Jullyana Viegas.

Sala da Advocacia

Na oportunidade, Jullyana Viegas e Ivo Castelo Branco também estiveram na Sala da Advocacia na Justiça Federal. "Verificamos in loco que a sala está toda pronta e bem equipada para receber toda a advocacia para que possa exercer bem seu trabalho na sede da Justiça Federak", afirmou Ivo Castelo Branco.