top of page

OAB-PB firma convênio e garante 20% de desconto em pós-graduação de Direito Empresarial da BSSP

  • há 4 horas
  • 1 min de leitura

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), firmou convênio com a Faculdade de Gestão BSSP, garantindo 20% de desconto para a advocacia paraibana no curso de especialização em Direito Empresarial Aplicado, da pós-graduação da instituição.


Participaram do encontro o presidente da OAB-PB, Harrison Targino; o diretor-geral da Escola Superior da Advocacia da Paraíba (ESA-PB), Daniel Sebadelhe; e o coordenador da pós-graduação, André Cabral. Também estiveram presentes a vice-presidente da OAB-PB, Janny Milanês; o diretor de Planejamento Institucional, Gustavo Moreira; e a tesoureira da entidade, Jullyana Viegas.


O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destacou a importância da pós-graduação para o fortalecimento da advocacia nos tempos atuais.


“É uma excelente notícia para a advocacia paraibana. A especialização em Direito Empresarial Aplicado é algo que todos nós precisamos. Essa especialização é coordenada por um dos grandes valores da advocacia paraibana e nacional, o professor e destacado especialista em Direito Empresarial, meu querido amigo André Cabral”, pontuou.



O professor André Cabral explicou que o principal objetivo do curso é ensinar advogados e advogadas a monetizar sua atuação profissional.


“A gente precisa enfrentar o mercado com todas as ferramentas possíveis e, de fato, alcançar resultados. É uma capacitação prática, em que todos os professores são orientados a entregar as melhores ferramentas para que o advogado possa se destacar na área empresarial. Ter o apoio da OAB nesse projeto é essencial. Sabemos o peso do selo da OAB e o quanto o presidente Harrison Targino é criterioso. Juntos, vamos poder entregar uma grande pós-graduação para a advocacia paraibana”, declarou.

Comentários


bottom of page