“A Paraíba terá a mais bela sede da OAB do Brasil", afirma presidente Beto Simonetti

O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), Rodrigo Farias, manteve reunião de trabalho, nesta quarta-feira (03), com presidente do Conselho Federal da OAB (CFOAB), Beto Simonetti, em Brasília (DF), para apresentar o andamento, das obras da Cidade da Advocacia, que integrará, num só local, a nova sede da OAB-PB e dependências da Caixa de Assistência da Advocacia (CAA-PB).

O terreno da nova sede fica localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa, e foi adquirido com recursos do Conselho Federal. A obra, orçada em cerca de R$ 20 milhões, está em ritmo acelerado.

“Foi uma reunião extremamente positiva, onde pudemos apresentar o andamento, detalhes e prognóstico das obras da Cidade da Advocacia. O presidente Beto Simonetti ficou muito satisfeito com o relatório de execução apresentado, sobretudo ritmo acelerado da obra”, destacou Rodrigo Farias.

O presidente do CFOAB, Beto Simonetti, afirmou que a obra representa a valorização, o reconhecimento que a advocacia da Paraíba merece. “O Conselho Federal entendeu que a Paraíba merecia a Cidade da Advocacia. É um investimento expressivo, mas merecido pela advocacia do estado da Paraíba. Há décadas a OAB da Paraíba ocupa a mesma sede e a Cidade da Advocacia estará projetada para receber a advocacia paraibana pelos próximos 50 anos. Não tenho dúvidas alguma que a Seccional da Paraíba terá a mais bela sede da OAB do Brasil”, afirmou Simonetti.