top of page

OAB solicita ao TJPB melhorias no atendimento a advogados e na prestação dos serviços jurisdicionais


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniu, na tarde desta quinta-feira (09), com o presidente do Tribunal de Justiça (TJPB), desembargador João Benedito, com o corregedor-geral do TJPB, desembargador Carlos Beltrão; e juízes assessores da presidência; para tratar de diversos temas de interesse da advocacia, a exemplo de atendimento a advogados por parte do Judiciário.


Também participaram da reunião o secretário-geral da OAB-PB, Rodrigo Farias; a secretária-geral Adjunta, Larissa Bonates; e a tesoureira Leilane Soares.



Outros temas debatidos na reunião foram contadoria dos Fóruns, balcão virtual, acesso a zonas de contato e questões relativas a unidades judiciais. “Enfim, tratamos de diversos temas de interesse da advocacia. Foi uma reunião longa e produtiva, muito franca. No nosso sentir foi muito proveitosa no que tange ao reforço do diálogo com o poder Judiciário”, declarou o presidente da OAB-PB.



Harrison Targino acrescentou que as demandas apresentadas pela OAB-PB visam o aperfeiçoamento da atividade jurisdicional no Estado. “Nossas colocações visam possibilitar que cada vez mais o nosso olhar sobre a prestação jurisdicional seja considerado e possa contribuir no esforço comum de garantir justiça a todos que a procuram”, afirmou.

bottom of page