top of page

OAB-PB realiza solenidade de entrega de carteiras de forma híbrida na próxima quinta; confira nomes

Atualizado: 5 de nov. de 2021


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará, na próxima quinta-feira (04), a partir das 14h, solenidade de entrega de carteiras de forma presencial e por videoconferência. O evento será comandado pelo presidente da Seccional, Paulo Maia.

A entrega, na sede da OAB-PB, será destinada apenas para os que irão prestar juramento não sendo permitida a presença de acompanhantes. O evento será realizado com capacidade reduzida seguindo os protocolos de segurança para evitar aglomerações.

Todos os novos advogados que vierem ao auditório da OAB-PB terão que respeitar os protocolos de distanciamento para a preservação da saúde, uso de máscara e álcool em gel. Os que não puderem ou que não se sentirem confortáveis poderão prestar o juramento de forma on-line através da plataforma Zoom. Familiares e amigos poderão acompanhar a cerimônia através de transmissão no canal do Youtube da OAB-PB.

Solenidade virtual

A solenidade terá início às 14h, mas se faz necessário que o advogado e estagiário que for receber a carteira de forma virtual estejam presentes na sala do Zoom às 13h30 para fins de conferência, cadastro e admissão na sessão pela equipe técnica. O link da reunião será enviado até um dia antes do evento para o e-mail cadastrado pelo advogado no ato da inscrição.

A entrega de carteiras será transmitida simultaneamente pelos canais do Youtube da OAB-PB, de tal forma que os familiares, amigos e convidados poderão acompanhar a sessão.

As comissões temáticas e demais representantes da OAB-PB que desejarem participar poderão se fazer presentes remotamente através da plataforma zoom.

Confira as orientações da solenidade e a lista de inscritos:

ORIENTAÇÕES:

Providências para os que receberão as carteiras:

1º DOCUMENTAÇÃO:

Advogados (a) de João Pessoa

Os quatro formulários gerados no início da Inscrição, bem como os comprovantes de pagamentos deverão ser enviados através da plataforma on-line: protocolo.oabpb.org.br . Os formulários devem está devidamente assinados e preenchidos.

Advogados (a) de Subseção

Os quatro formulários gerados no início da Inscrição deverão ser entregues devidamente assinados e preenchidos na Subseção.

2º PAGAMENTO DAS TAXAS:

Caso não tenha recebido os boletos, favor entrar em contato com a Tesouraria (83) 2107-5200 (opção 3) e (83) 99998-8401 (Whatsapp) ou solicitar através do PROTOCOLO ONLINE.


Orientações para a Sessão Virtual de Entrega de Carteiras aos novos advogados:


1 – A Sessão Virtual de Entrega de Carteiras aos novos advogados será realizada pelo aplicativo de vídeoconferência “Zoom”; Todas as etapas protocolares precisarão ser cumpridas pelos futuros profissionais, os quais também deverão estar em traje formal para a Sessão Virtual.

2 – Baixe o aplicativo no celular, Tablet ou Desktop (computador), crie seu login com usuário e senha; Colocar o nome completo como seu usuário para devida identificação pelos colaboradores da OAB e validação da participação na Solenidade;

3 – Abra o link exclusivo da reunião através do computador, celular ou tablet, e habilite a câmera colocando como item obrigatório a permanência da mesma ligada durante a transmissão (o áudio permanecerá silenciado e será controlado pelos técnicos da OAB para evitar conflitos);

4 – Acompanhe a Sessão pela tela que fica aparecendo o orador do momento, e cumpram todas as etapas protocolares da Solenidade para a devida validação e autorização para o recebimento da insígnia profissional;

5 – Qualquer dúvida ou interação durante a Sessão deverá ser realizado através do chat disponível no Zoom;


INSCRIÇÃO PRINCIPAL


1. ALANE CASSIANO DA PAIXÃO

2. AMANDA KATHLEEN MENDES DE FREITAS

3. ANA GABRIELA LEITE CABRAL

4. ANDERSON BARBOSA RAMOS

5. ARTHUR ALCANTARA MARINHO

6. BRUNA MOREIRA

7. CAROLINA GOMES GUEDES

8. DIRCEU LUIZ SMANIOTTO JUNIOR

9. EMANUEL PORTO DA NÓBREGA

10. FERNANDA CARTAXO LOUREIRO

11. FERNANDA GOMES GUARESCHI

12. JACKELINE SOUZA FARIAS DA COSTA

13. JOANDERSON FERREIRA DA SILVA

14. JOÃO PEDRO RIBEIRO BATISTA

15. JOSE GILDO DA SILVA FILHO

16. KELLY ALMEIDA DE ARAÚJO

17. LAHIS PRISCILA SANTOS AMARAL

18. LILLIAN DUARTE JORGE BEZERRA COSTA

19. LUCAS DANIEL RAMOS

20. MARCOS JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA FILHO

21. MARIA BEATRIZ LEAL DOS SANTOS NOBREGA

22. MARIA GABRIELA MEDEIROS FREITAS

23. MARIA STAEL SOARES DA COSTA

24. MATEUS LEITE ARNAUD

25. MICHELLI ÍRIS MELO DA SILVA

26. NATHALIA THAINNAR ESTEVÃO DE MELO

27. PATRICK ANDERSON SANTOS ROMÃO

28. PRISCILA FERREIRA VIEIRA DE MELO

29. SORAYA CHAVES DE SOUSA LIMA

30. TAIANE FERREIRA GOUVEIA

31. VINÍCIUS ALVES DE OLIVEIRA

32. VINICIUS DE ALMEIDA DOS SANTOS RODRIGUES

33. YANA CAVALCANTI RODRIGUES DE LIMA


ESTAGIÁRIOS


ALEXANDRO GONÇALVES DE OLIVEIRA

KAYO PALMEIRA RAMALHO

LUCAS DE SOUZA LIMA

VINICIUS JOSÉ DE ARAÚJO SILVA






bottom of page