top of page

OAB-PB participa de debate sobre cultura ancestral e consciência

  • cristianoteixeira76
  • 1 de abr.
  • 1 min de leitura



O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino; a vice-presidente, Janny Milânes; e a secretária-geral Adjunta, Ana Paula Albuquerque; se reuniram, nesta quarta-feira (1º), com a vice-presidente do Centro Espiritualista Alvorada Nova, Laura Reis Andrade; e a assessora jurídica da Instituição, Fabiana Colasso Ribeiro.


Também participaram da reunião os membros da Comissão de Liberdade Religiosa da OAB-PB: Tarcísio Feitosa (presidente), Priscila Castro (vice-presidente) e Davi Jorge (secretário-geral).


Na oportunidade, Laura Reis convidou a OAB-PB a participar do 1º Fórum Paraibano sobre Ayahuasca - Cultura Ancestral e Consciência, onde será lançado um livro sobre a Ayahuasca, Autoconsciência e a Harmonia do Ser, de autoria de Iara Silva Machado, Maria Emília Limeira e Walter Freire Franco.


O Fórum será realizado no Intermares Hall, em Cabedelo (PB), no próximo dia 15 de abril, a partir das 19h, e contará também com a a participação de renomados especialistas, como o Dr. Dráulio Barros, Diretor do Instituto do Cérebro do Rio Grande do Norte, e o Dr. Wilson Gonzaga, médico psiquiatra e diretor do Instituto Hermes de São Paulo.



“É uma oportunidade das pessoas conhecerem um pouco sobre a abordagem científica sobre a Ayahuasca. Então, a OAB está sendo convidada a integrar conosco esse momento”, explicou a vice-presidente do Centro Espiritualista Alvorada Nova.



O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destaca a importância de iniciativas que promovam o diálogo interinstitucional e o aprofundamento do conhecimento sobre práticas culturais e espirituais, especialmente aquelas que geram questionamentos e debates na sociedade.

Comments


bottom of page