OAB-PB inaugura reforma e ampliação da Subseção da OAB de Cajazeiras

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras, Jone Pereira, inauguraram, nesta sexta-feira (17), em solenidade bastante prestigiada, a reforma da sede da subseção da cidade. A obra, orçada em mais de R$ 80 mil, foi executada em cerca de 60 dias.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, afirmou que a Subseção é de suma importância para a região. “Esta reforma simboliza a importância da advocacia de Cajazeiras, das suas lideranças e o reconhecimento da Seccional de que é preciso valorizar toda a classe atuante na região. é mais uma ação efetiva da OAB-PB de atenção e respeito pela advocacia sertaneja”, declarou.

O presidente da Subseção, Jone Pereira, ressaltou a importância da obra para atender melhor a advocacia da região e o público em geral, que buscam os serviços da Instituição.

“Isso é um compromisso cumprido pela Seccional e é também um compromisso nosso cumprido com a advocacia de Cajazeiras e região. Tenho certeza que essa reforma irá beneficiar toda a advocacia paraibana, que poderá trabalhar com conforto e dignidade. Nossa casa, que é a Casa da Cidadania leva ao advogado uma nobre missão, que é exercer seu papel social. Muitas vezes nos deparamos com colegas que ainda não têm seu espaço para exercer seu labor, buscar manutenção e subsistência, e nesse nosso espaço vocês conseguirão todo apoio necessário de nossa Instituição”, afirmou.

O vice-presidente da OAB-PB, João de Deus, destacou as ações de interiorização das ações da Ordem, ressaltando o olhar plural, horizontal e de respeito à advocacia Sertaneja. Ele lembrou que nos últimos 60 dias, só no Sertão, foram entregues cerca de 15 equipamentos, a exemplo do Centro de Convivência da Subseção de Sousa, a sede própria de Catolé do Rocha, além de uma infinidade de salas da advocacia e palartórios.

“A atual gestão sabe que a Paraíba não é só João Pessoa, Campina Grande e o litoral. Essas realizações só foram possíveis com a nossa união”, sustentou.

Também participaram da solenidade o conselheiro federal da OAB, Harrison Targino; o presidente da Subseção de Catolé do Rocha, Thállio Rosado; o presidente da Subseção de Pombal, Jaques Wanderley; o secretário geral da Subseção de Cajazeiras, Ernany Quirino; a secretária geral Adjunta, Lilian Tatiana; o tesoureiro da Caixa de assistência dos Advogados (CAA-PB), Ronaldo Xavier; o vice-presidente da subseção de Sousa, José Braga; o vice-presidente de Princesa Isabel; Jorge Márcio Pereira; e a conselheira estadual da OAB-PB,

Mayara Wanderley.