OAB-PB firma convênio e advocacia paraibana terá 15% de desconto em ingressos da Fenalaw 2023

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), marcará presença na Fenalaw 2023, maior congresso e feira de negócios jurídicos da América Latina, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, zona central da cidade de São Paulo.

A OAB-PB firmou convênio com a Fenalaw e os advogados e advogadas paraibanos terão desconto de 15% nos ingressos da Feira. Para que a advocacia paraibana obtenha o desconto no evento: o código OABPB15. Adquira seu ingresso clicando AQUI.

“Firmamos o convênio, de abatimento de inscrições para estimular a nossa a advocacia buscar o seu empreendedorismo, conhecimentos necessários ao melhor posicionamento no mercado profissional”, afirmou o presidente da OAB-PB, Harrison Targino.

O advogado Daniel Sebadelhe, embaixador da Feira na Paraíba, convidou a advocacia paraibana a participar da Fenalaw. “Aproveitem o desconto que a OAB-PB conseguiu e dê esse salto de qualidade na profissionalização nos seus escritórios”, declarou.

Fenalaw 2023

A Fenalaw 2023 contará com 27 seminários que vão falar sobre os assuntos mais importantes da área de gestão jurídica. Serão 9 salas de conteúdo, com mais de 450 palestrantes, atrações inéditas e uma área de exposição com mais de 120 empresas e entidades — entre elas, a OAB SP — apresentando as últimas novidades sobre tecnologia, gestão e inovação jurídica.

Todos os advogados que comparecerem receberão um certificado de participação após o evento.

Data: 25 a 27 de outubro de 2023

Horário: Congresso – 9h às 18h | Feira – 10h às 19h

Local: Centro de Convenções Frei Caneca (R. Frei Caneca, 569 – Bela Vista)

Saiba mais no site da Fenalaw.