OAB-PB debate com corregedor do TRF5 melhorias na prestação dos serviços da Justiça Federal

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, recebeu, nesta terça-feira (12), a visita institucional do Corregedor do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), Desembargador Leonardo Carvalho. Na oportunidade, foram estreitadas as relações e tratados temas de interesse da Justiça Federal, advocacia e sociedade.

Também participaram da reunião o secretário-geral da OAB-PB, Rodrigo Farias; a Conselheira Federal da OAB pela Paraíba, Rebeca Sodré; o ex-conselheiro federal da OAB-PB, Carlos Frederico; os juízes federais: Sérgio Murilo Queiroga, Rudival Gama do Nascimento e Bianor Arruda; o juíz auxiliar da Corregedoria, Bruno Carra; e o advogado e professor, Claudecy Tavares.

"É uma alegria receber o  corregedor do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador Leonardo Carvalho, para tratarmos de questões que interessam a Justiça Federal e a advocacia do nosso Estado e do Brasil", destacou o presidente da OAB-PB, Harrison Targino.

Já o corregedor do TRF5, desembargador Leonardo Carvalho, destacou a importância da reunião para ouvir a advocacia, por os advogados são extremamente importantes para o aperfeiçoamente da prestação jurisdicional.

"A OAB sempre esteve presente e sempre foi parceria da Justiça Federal, por isso estamos aqui para escutar a classe dos advogados para que possamos melhorar os serviços do Judiciário, que sempre interessa a sociedade", disse.