OAB-PB debate ações institucionais e consulta pública para definir nova pós-graduação gratuita da ESA em 2026
- cristianoteixeira76
- há 8 horas
- 1 min de leitura

A presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Janny Milânes, se reuniu, nessa quarta-feira (29), com o diretor-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), Daniel Sebadelhe, para tratar das ações institucionais da ESA, mais especificamente da programação do fim de ano da Escola, relativa aos meses de novembro e dezembro.
“Tratamos das atividades acadêmicas pedagógicas da escola, as certificações da pós-graduação gratuita em Direito Previdenciário”, explicou o diretor-geral da Escola, Daniel Sebadelhe.
Na oportunidade, também foram iniciadas as discussões com relação à consulta que a OAB-PB irá fazer para escolher, através do voto democrático de toda a advocacia paraibana, qual será o tema da próxima pós-graduação gratuita a ser lançada no primeiro semestre de 2026.
A presidente em exercício da OAB-PB, Janny Milanês, destacou que o lançamento de uma nova pós-graduação gratuita reafirma o compromisso da ESA e da gestão da OAB-PB em promover educação de excelência, acessível e conectada com as demandas reais da advocacia.
"A última edição, a Pós-Graduação em Direito Previdenciário, foi um sucesso absoluto, reunindo mais de 2.800 advogados e advogadas de todas as regiões do Estado, demonstrando o alcance e a importância dessa política educacional inclusiva. Agora, a nova pós-graduação chega para ampliar horizontes, fortalecer competências e consolidar a ESA-PB como referência nacional em formação jurídica gratuita e de qualidade", afirmou.
"É mais um passo da OAB Paraíba e da Escola Superior da Advocacia em favor do conhecimento, da valorização e do futuro da advocacia paraibana", acrescentou a presidente.




Comentários