OAB-PB consegue vagas para advocacia no estacionamento do Fórum de Mangabeira

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), conseguiu uma vitória importante para advocacia paraibana, com a disponibilização de 10 vagas rotativas para advogados e advogadas no Fórum de Mangabeira, além de vagas para advogadas gestantes.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destaca que o pleito foi levado pela diretoria da Ordem ao diretor do fórum,  juiz Brasilino Leite.

"É uma vitória importante, um antigo pleito que tínhamos junto ao poder Judiciário, que graças a sensibilidade da direção do Fórum agora está sendo atendido", ressaltou.

Harrison Targino acrescentou que hoje visitou in loco o Fórum e já constatou que as vagas destinadas à advocacia no Fórum já estão devidamente sinalizadas".