OAB inaugura nova Sala da Advocacia no Fórum de Teixeira, no Sertão paraibano

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, e o presidente da Subseção da OAB de Patos, Cleodon Bezerra, inauguraram, na manhã desta quinta-feira (04), a nova Sala da Advocacia do Fórum Desembargador Josias Pereira do Nascimento, no município de Teixeira, no Sertão paraibano.
A solenidade contou com a participação de representantes da diretoria da OAB local, advogadas, advogados e membros da sociedade em geral, que prestigiaram a inauguração.
A Sala homenageia o advogado Estanislau Fragoso Batista. O novo equipamento representa um importante avanço na estrutura de apoio aos profissionais que atuam na comarca, oferecendo melhores condições de trabalho, conforto e suporte para o exercício da advocacia, além de fortalecer a presença institucional da OAB no sistema de Justiça.
Durante a solenidade, o presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destacou a importância de garantir espaços adequados para o desempenho das atividades profissionais dos advogados e advogadas.
“Cada Sala da Advocacia que inauguramos representa o compromisso da OAB com a valorização da classe e com a garantia de condições dignas para o exercício profissional. Nosso objetivo é assegurar que a advocacia tenha espaços de apoio, estrutura e acolhimento em todas as regiões da Paraíba, fortalecendo também a cidadania e o acesso à Justiça”, ressaltou.
O presidente da Subseção da OAB de Patos, Cleodon Bezerra, enfatizou a relevância da conquista para os profissionais que atuam em Teixeira e destacou o trabalho desenvolvido para ampliar a estrutura de atendimento à advocacia na região do Sertão.
“Essa entrega é muito significativa para a advocacia de Teixeira. A nova sala oferece melhores condições para que os colegas possam desempenhar suas atividades com mais conforto e dignidade. É resultado de um compromisso permanente da OAB com as necessidades dos profissionais e com o fortalecimento da nossa classe”, afirmou.



