top of page

ALPB instala Frente Parlamentar da Advocacia nesta quinta


A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai instalar, na próxima quinta-feira (31), a Frente Parlamentar da Advocacia, que tem como objetivo valorizar o Direito no Estado. O lançamento vai acontecer no Plenário Deputado José Mariz, às 9h30. O evento foi proposto pelo deputado Wilson Filho, que também é advogado.


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, ressaltou que a Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia é uma importante iniciativa que visa aglutinar todos os comprometidos com a valorização da advocacia e na luta por melhores condições de atuação e defesa de prerrogativas no Estado.


“A iniciativa do deputado Wilson Filho conta com o incondicional apoio da OAB e estaremos juntos na busca de reforçarmos os parceiros em favor de projetos comuns a toda a advocacia. Agradeço ao deputado Wilson Filho a iniciativa e o entusiasmo na instalação da Frente”, disse o presidente Harrison Targino.



O deputado Wilson Filho destaca que a finalidade é ampliar o debate das pautas de interesse da advocacia na ALPB durante a atual legislatura


“Tenho buscado alternativas de valorizar o Direito na Paraíba. Sou advogado por formação e apaixonado pela área. A ideia da Frente é que, juntos, a gente possa construir um cenário mais favorável para a profissão na Paraíba. Quero dialogar com as associações que representam a categoria, além da OAB-PB é claro, e saber das necessidades, as dificuldades que esses profissionais têm enfrentado por aqui e tentar mudar essa realidade com iniciativas, Projetos de Lei, que viabilizem isso”, explicou o deputado.


O lançamento da Frente Parlamentar da Advocacia vai contar com homenagens a grandes nomes do Direito paraibano.

Comentários


bottom of page