Rodrigo Farias representa a OAB-PB na reabertura dos trabalhos da Turma Recursal da Justiça Federal

O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Rodrigo Farias, representou a OAB-PB, na manhã desta sexta-feira (03), na reabertura dos trabalhos da Turma Recursal da Justiça Federal.

Rodrigo Farias destaca que essa foi a primeira sessão presencial pós-pandemia. O secretário usou a tribuna e fez a saudação em nome da Ordem aos magistradois. Ele também ressaltou a competência e seriedade com as quais a Turma Recursal da Justiça Federal trabalha, enfatizando o respeito aos advogados e a ótima relação de diálogo com a OAB-PB.

“O papel da OAB muitas vezes está em posição antagônica, mas uma posição divergente no sentido de construção de pontes e apresentação de soluções comuns para uma prestação jurisdicional sempre melhor. Então, essa é postura, sempre por parte da Seccional, da atual Diretoria, que é o estilo do presidente Harrison Targino, quanto da Justiça Federal”, afirmou.