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Pesquisa sobre satisfação com os serviços do TJPB começa nesta segunda-feira; participe



Começa nesta segunda-feira (22) e vai até o dia 3 de dezembro, uma pesquisa de satisfação com cada perfil de público que utiliza os serviços do Poder Judiciário. O objetivo do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) é levantar o diagnóstico da percepção e satisfação do jurisdicionado e demais atores da justiça quanto aos serviços prestados pelo Tribunal. “É importante para todos nós sabermos o que pensa o jurisdicionado”, afirmou o Presidente do TJPB, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides.


A pesquisa faz parte do projeto ‘Fortalecimento da Relação Institucional do Poder Judiciário com a Sociedade’. Os questionários ficarão disponíveis no Portal institucional. Para acessar o questionário, clique AQUI.


O projeto estratégico está previsto na Resolução nº 35/2020, que dispõe sobre o Planejamento e Gestão Estratégica no âmbito do Poder Judiciário do Estado da Paraíba para o sexênio 2021-2026. “A intenção é saber como estamos e aprimorar os serviços prestados de modo a melhorar a prestação jurisdicional e fortalecer essa relação entre o Judiciário e a sociedade”, explicou Ana Caroline Leal, gerente de Projetos. A partir do resultado, outras iniciativas surgirão com o propósito de alcançar o objetivo essencial desse macrodesafio.

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