Paraibanos participam do Colégio Nacional de Presidentes da Jovem Advocacia em Natal
- 7 de ago. de 2025
- 1 min de leitura

A presidente da Comissão da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Nathália Travassos; o vice-presidente, José Santana; e o ouvidor, Cairo Soares; participaram, no final do mês passado do Colégio Nacional de Presidentes da Jovem Advocacia, realizado em Natal (RN).
"O evento reuniu lideranças jovens de todo o país em um importante momento de debate, troca de experiências e fortalecimento da advocacia jovem brasileira, destacou Nathália Travassos.
⠀
O encontro contou com a presença do vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Felipe Sarmento. Na oportunidade, foram discutidos temas essenciais para a classe, com destaque para o Provimento 205/2021, que trata sobre a publicidade na advocacia.
“Agradecemos a OAB Paraíba por todo apoio à classe da Jovem Advocacia, o que reforça nosso compromisso social com a constante luta pela valorização em âmbito nacional”, finalizou Nathália Travassos.



