OAB sedia evento de encerramento do ano jurídico na Paraíba; veja fotos

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Assuntos Acadêmicos, realizou, nessa terça-feira (20), o encerramento do ano judiciário com a presença significativa de representantes de diversos setores do mundo jurídico paraibano.

Veja todas as imagens do evento clicando AQUI

O evento, bastante prestigiado, aconteceu no auditório da Seccional e contou com a presença do residente da OAB-PB, Harrison Targino, da vice-presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão; da diretora tesoureira da OAB-PB, Leilane Soares; do conselheiro federal da OAB, Rodrigo Toscano; do desembargador, Oswaldo Trigueiro Filho; da desembargadora Agamenildes Vieira; do deputado estadual, Raniery Paulino; do sub-procurador geral da República, Luciano Mariz Maia; do procurador do TCE, Marcílio Franco Filho; do presidente nacional da ABRACRIM, Sheyner Asfora; do presidente estadual da ANACRIM, Rômulo Palitot; do conselheiro do CNMP, Rogério Varela.

Também participaram da solenidade o coordenador das Comissões da OAB-PB, Raphael Viana; diversos conselheiros estaduais e presidentes de comissões da OAB-PB; além de uma série de professores e juristas de instituições de Ensino da Paraíba.

“Foi um excelente evento, com presença significativa de representantes do mundo jurídico, que serve também para reforçar o papel da OAB como centro de referência das atividades jurídicas do Estado”, disse Harrison Targino.

O evento também marcou o encerramento do ano letivo acadêmico das Faculdades de Direito da Paraíba. Na oportunidade, a professora, ex-conselheira da OAB-PB, primeira diretora da ESA-PB, e ex-diretora da Faculdade de Direito de João Pessoa, Onélia Queiroga, foi homenageada pelos relevantes serviços prestados ao ensino paraibano.

“A homenagem a Onélia Queiroga, que é uma das grandes mestras do Direito paraibano, uma unanimidade no meio acdêmico de nosso estado, é extremamente justa”, afirmou Harriso Targino.