OAB-PB revitaliza Sala da Advocacia em Fórum e inaugura parlatório na cadeia pública de Coremas

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), a Subseção de Pombal e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), reinauguraram, nessa segunda-feira (04), Sala da Advocacia no Fórum de Coremas e inauguraram o parlatório na Cadeia Pública da cidade.

O evento foi comandado pelo presidente da OAB-PB, Harrison Targino; e pela presidente da OAB de Pombal, Mayara Wanderley; e contou com dezenas de advogados, advogadas, e sociedade em geral. O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, também participou do evento.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destaca que a “reinauguração da Sala da Advocacia no Fórum, e a inauguração do Parlatório na Cadeia Pública de Coremas são demonstrações que Ordem está trabalhando para oferecer sempre condições para o exercício pleno da advocacia.

“Temos aqui salas totalmente equipadas para auxiliar a classe, essa estrutura foi pensada para oferecer conforto e celeridade nas demandas das advogadas e advogados da região e um melhor atendimento aos seus constituintes. Nessa gestão buscamos sempre a garantia de benefícios para a advocacia”, afirmou Harrison Targino.

O presidente acrescentou que a proximidade com o Fórum representa espaço de mais diálogo com a magistratura e os membros do Ministério Público. Ele também registrou o emprenho da presidente da Subseção da OAB de Pombal, Mayara Wanderley; e o secretário Adjunto da Subseção, José Laedson; que sempre solicitavam a efetivação da sala e do parlatório.

Já Mayara Wanderley destacou que “o parlatório vai trazer melhorias para o trabalho dos advogados e advogadas e dignidade para os apenados, possibilitando um atendimento confortável e respeitando o pleno exercício da profissão”.

Veja fotos do evento Clicando AQUI