OAB-PB recebe visita de cortesia do presidente da Seccional de Roraima

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino recebeu, nessa quarta-feira (07), a visita de cortesia do presidente da Seccional da OAB de Roraima (OAB-RR), Ednaldo Gomes Vidal.

A diretora-tesoureira da OAB-PB, Leilane Soares, também participou do encontro.

Na ocasião, Harrison Targino e Leilane Soares entregaram ao presidente da OAB-RR, a comenda dos 90 anos da OAB-PB, como forma de homenagem a quem orgulha a Paraíba e a advocacia. Ednaldo Vidal foi Conselheiro Federal e preside a Ordem em seu segundo mandato.

“Ednaldo Vidal é um paraibano que conquistou a liderança da advocacia do estado de Roraima para onde foi buscar melhores perspectivas profissionais. Sempre foi mais um paraibano na defesa dos interesses de nossa advocacia”, destacou Harrison Targino.

Já para o presidente da OAB de Roraima, Ednaldo Gomes Vidal, é sempre motivo de alegria, orgulho e satisfação poder visitar a Seccional paraibana por toda sua trajetória, história e importância dentro do cenário estadual e nacional.

“Uma honra para mim estar aqui na OAB-PB, primeiramente pela grande liderança que é o presidente Harrison Targino, que é uma grande referência dentro do ciclo de presidentes das Seccionais , e eu mais especificamente por ser paraibano, sou um paraibano que respira a Paraíba, as pautas do estado fazem parte das pautas do Conselho Federal, fiquei muito lisonjeado com a nomeação do professor paraibano Rogério Varela, para o Conselho Nacional do Ministério Público”, pontuou.

“Outras pautas anteriores que eu estive a frente como Conselheiro Federal pelos três mandatos que passei como titular, sempre defendi as pautas da Paraíba como se fossem do Estado de Roraima”, afirmou.

Ednaldo Vidal finalizou convidado o presidente Harrison Targino para participar como palestrante da Conferência Estadual da Advocacia de Roraima.