top of page

OAB-PB participará do Feirão da Empregabilidade reforçando compromisso social com João Pessoa

  • há 3 horas
  • 2 min de leitura

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, se reuniu, nessa segunda-feira (19), com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest) de João Pessoa, Bruno Farias, para firmar parcerias com a Prefeitura da Capital para a realização do V Feirão da Empregabilidade e do Empreendedorismo. A parceria envolve ainda o Sine-JP e os programas Eu Posso Trabalhar e Eu Posso Aprender.


Também participaram da reunião a coordenadora do programa Eu Posso Trabalhar do Sine-JP, Rebeca Sodré; o coordenador do programa Eu Posso Aprender, Pablo Ruan; o presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB, Allyson Fortuna; o vice-presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Simone Nascimento; a Conselheira Estadual da OAB-PB e presidente da Comissão de Sociedade de Advogados, Karla Leite; a presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Nathália Travassos; e os conselheiros estaduais e membros da Comissão de Sociedade de Advogados, Mauricio Lucena e Nathalia Késsia.


Harrison Targino destaca que a OAB-PB é a primeira entidade de classe a anunciar apoio ao evento, que acontecerá nos dias 18 e 19 de março, no Espaço Cultural José Lins do Rego. “Estaremos presentes orientando trabalhadores e empreendedores, por meio da atuação da diretoria e das comissões, fortalecendo o compromisso social da Ordem com João Pessoa”, disse o presidente.


O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Bruno Farias, ressaltou a importância da parceria com a OAB-PB para ampliar o alcance social do evento.


“A participação da OAB-PB fortalece ainda mais o Feirão da Empregabilidade, porque garante orientação jurídica e apoio qualificado tanto para quem busca uma vaga no mercado de trabalho quanto para quem deseja empreender. Essa união de esforços demonstra o compromisso da gestão municipal e das instituições com a geração de oportunidades e inclusão produtiva em João Pessoa”, afirmou.

bottom of page