OAB-PB lamenta morte do advogado Geraldo de Queiroga Lopes

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado Geraldo de Queiroga Lopes, 84 anos, ocorrido neste sábado (30).

Geraldo de Queiroga Lopes foi advogado do Banco do Brasil e ainda atuava na advocacia. Ele deixa esposa, quatro filhos, 10 netos e três bisnetos. Um dos seus filhos é o juiz federal Sérgio Murilo Wanderley Queiroga.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, presta condolências aos familiares e amigos do advogado neste momento de irreparável perda. Ele também coloca a OAB-PB à disposição da família.

O corpo será velado no cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo, em João Pessoa, a partir das 14h30. O sepultamento também ocorrerá no Parque das Acácias, às 17h30.

댓글