OAB-PB homenageia ex-presidentes da Subseção de Campina Grande com entrega de comenda

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), homenageou, com entrega de uma comenda, os ex-presidentes da Subseção de Campina Grande: Marcos William Guedes Arruda (Marcola), Luiz Bruno Veloso Lucena, José Fernandes Mariz, José Francisco Fernandes Junior (Fernandinho) e Jairo de Oliveira Sousa pelos relevantes serviços prestados à advocacia paraibana nos sues 90 anos de história.

A solenidade aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), localizado no bairro do José Pinheiro.

O atual presidente da Subseção, Alberto Jorge, também foi homenageado.

“A homenagem aos ex-presidentes da Subseção de Campina grande e ao atual presidente é o reconhecimento da OAB-PB a dedicação e o compromisso com a causa da advocacia. Cada qual a seu tempo e a seu modo dedicaram considerável parte do seu tempo para lutar em favor das prerrogativas e valorização da advocacia em sua função de presidente. Por isso, ao completar 90 anos, a OAB os homenageia agradecendo a dedicação a causa comum”, declarou o presidente da OAB-PB, Harrison Targino.

Entrega de Carteiras

Na oportunidade, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), pela Seccional da Paraíba e pela Subseção da OAB de Campina Grande, entregou carteiras de inscrição na Instituição a 67 novos advogados e advogadas da região do Compartimento da Borborema.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destacou a parceria com a Subseção para entregar as carteiras aos novos advogados e advogadas.

"Foi um dia de festa, tivemos o privilégio de dividir a solenidade com o presidente da Subseção Alberto Jorge, com as Diretorias, com representantes do Conselho Federal e de diversos órgãos e, assim, sacramentar o ingresso de colegas na OAB da Paraíba com a entrega de suas carteiras", declarou.

Já o presidente da Subseção, Alberto Jorge, destacou a presença de Harrison Targino e diretores da OAB estadual e nacional na solenidade.

"São 67 novos advogados que reoxigenam a nossa advocacia, a nossa vontade de continuar trabalhando e trazer benefícios para a sociedade. Essas parcerias de todo o Sistema OAB torna cada vez mais forte a Casa da Cidadania e dos Direitos Humanos", disse.