top of page

OAB-PB e TCE debatem temas de interesse da advocacia municipalista


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, e integrantes da Comissão da Advocacia Municipalista: Silvia Cristina L. Alves Moreira (Presidente), Isabella Gondim (Vice Presidente), Nathali Rolim (Secretária Geral), Adilson Alves Costa (Secretário Executivo) e Ana América Alves (Ouvidora), se reuniram, nessa terça-feira (23), com o presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE PB), Conselheiro Nominando Diniz, para debater temas de interesse da advocacia municipalista.


“Tratamos de várias pautas de interesse da advocacia municipalista, inclusive temas relativos a reforma do Regimento Interno e da Lei de Orgânica do Tribunal de Contas, além de questões referentes à defesa das prerrogativas da advocacia”, destacou o presidente da OAB-PB.


Silvia Cristina ressaltou a importância da participação dos colegas advogados para juntos fortalecerem a advocacia municipalista perante o TCE.


Harrison Targino também convidou todos os advogados e advogadas militantes na advocacia municipalista para participarem da Comissão Municipalista junto ao TCE, se engajarem no debate e, assim, colaborarem com os estudos que a OAB está realizando sobre os temas que serão propostos para reforma do Regimento Interno e da Lei Orgânica do Tribunal. “Nosso objetivo é colaborar no aperfeiçoamento das atividades do Tribunal e no respeito às prerrogativas da advocacia”, ratificou.

bottom of page