OAB-PB e Famup debatem parcerias em prol da advocacia e municípios paraibanos

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino; a vice-presidente Rafaella Brandão; e a secretária-geral Adjunta, Larissa Bonates; se reuniram, na terça-feira (17), com o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho; para tratar de assuntos de interesse da advocacia e dos municípios paraibanos.

Além de pautas de interesse dos municípios e advogados municipalistas, na reunião foram debatidas ações conjuntas da OAB e Famup junto a órgãos de controle, como o Tribunal de Contas do Estado (TCE), o Tribunal de Contas da União (TCU), CGU, a AGU, entre outros.

“A OAB trabalha sempre na defesa da transparência, da boa administração pública e aquilo que leva sempre o melhor às administrações. Enfim, juntos trabalhamos em prol do fortalecimento da advocacia municipalista de nosso estado”, destacou Harrison Targino.

Já o presidente da Famup, George Coelho, afirmou que a parceria com a OAB é de grande valia para todas as administrações. “É muito importante essa parceria da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba com a OAB. Temos projetos em comum. Temos projetos na advocacia municipalista, enfim, temos pautas de interesse e defesa dos advogados municipalistas e dos municípios”, declarou George Coelho.

“A gente quer fazer com que projetos que estejam em andamento e as interlocuções em defesa das administrações públicas avancem de modo que tenha êxito e também tenha transparência com recurso próprio, tenha transparência com a coisa pública. Portanto, é isso que nós queremos, é isso que nós vamos trabalhar junto com a OAB, para que a gente faça sempre o melhor pelos nossos municípios”, acrescentou o presidente da Famup.