
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, nesta sexta-feira (09), uma agenda especial como parte da programação do mês da advocacia. As atividades foram iniciadas com uma visita à obra da nova sede da OAB-PB, um almoço com membros da advocacia e um happy hour.
Durante a visita à obra da nova sede, advogados e advogadas puderam acompanhar o andamento dos trabalhos. A nova estrutura será um espaço moderno e funcional, voltado para atender às necessidades da comunidade jurídica.
“Estamos muito entusiasmados com a conclusão desse projeto e confiantes de que a nova sede será um marco para nossa instituição. Agradecemos a todos que têm contribuído para a realização deste sonho e continuaremos a manter todos informados sobre as próximas etapas”, destacou o presidente da OAB-PB.

No almoço com a advocacia, Harrison Targino afirmou que a OAB não tem dono e que sua força está na ação de cada advogado e advogada que compõe a instituição. Em suas falas, ressaltou que a OAB se compromete a lutar pela liberdade e pela firmeza no exercício da advocacia, sem se curvar a qualquer autoridade que tente limitar o trabalho dos advogados.
“A presença e o engajamento de cada um de vocês foram fundamentais para o sucesso do evento. Juntos, reafirmamos o valor e a importância do papel do advogado e da advogada na sociedade”, pontuou o presidente da OAB-PB, Harrison Targino.
Por fim, durante o happy hour, o presidente reforçou o compromisso com uma OAB cada vez mais forte e uma advocacia cada vez mais atuante e livre.
Veja mais fotos do eventos nos links abaixo:
Comments