OAB entrega carteiras a novos advogados em Campina Grande

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), pela Seccional da Paraíba e pela Subseção da OAB de Campina Grande, realizou solenidade conjunta de entrega de carteiras a 67 novos advogados e advogadas da região do Compartimento da Borborema. O evento aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), localizado no bairro do José Pinheiro.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destacou a parceria com a Subseção para entregar as carteiras aos novos advogados e advogadas.

"Foi um dia de festa, tivemos o privilégio de dividir a solenidade com o presidente da Subseção Alberto Jorge, com as Diretorias, com representantes do Conselho Federal e de diversos órgãos e, assim, sacramentar o ingresso de colegas na OAB da Paraíba com a entrega de suas carteiras", declarou.

Já o presidente da Subseção, Alberto Jorge, destacou a presença de Harrison Targino e diretores da OAB estadual e nacional na solenidade.

"São 67 novos advogados que reoxigenam a nossa advocacia, a nossa vontade de continuar trabalhando e trazer benefícios para a sociedade. Essas parcerias de todo o Sistema OAB torna cada vez mais forte a Casa da Cidadania e dos Direitos Humanos", disse.

Comenda

Na solenidade, a OAB também entregou uma comenda aos ex-presidentes da Subseção de Campina Grande: Foram homenageados: Marcos William Guedes Arruda (Marcola), Luiz Bruno Veloso Lucena, José Fernandes Mariz, José Francisco Fernandes Junior (Fernandinho), Jairo de Oliveira Sousa. O atual presidente Alberto Jorge também recebeu a comenda.