top of page

OAB e APAM debatem pleitos da advocacia municipalista na Paraíba


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, se reuniu, nessa quarta-feira (12), com o presidente da Associação Paraibana da Advocacia Municipalista (APAM), Marco Aurélio de Medeiros Villar, para debater pleitos das advogadas e advogados paraibanos, que atuam junto às gestões municipais.


Também participaram da reunião a vice-presidente da APAM, Veruska Cavalcante; a Coordenadora de Eventos, Rafaela Jales; e a diretora de Comunicação, Yasmin Buriti.


“Tivemos uma excelente reunião, na qual a advocacia municipalista, representada nesse momento pela APAM, que estou a frente como presidente, apresentou as demandas dos advogados que atuam diuturnamente junto às gestões municipais, e foi atendida pelo presidente Harrison Targino, que deu um exemplo de valorização a advocacia municipalista. Só tenho a agradecer em nome dos 463 advogados que atuam no nosso estado”. Afirmou o presidente da APAM, Marco Villar.


Já a vice-presidente da APAM, Veruska Cavalcante, afirmou que é muito gratificante ter um presidente da OAB-PB sensível as causas da advocacia municipalista. “Temos muito orgulho dessa parceria, de podemos trazer temas e pleitos que valorizam aquele colega advogado que muitas vezes atuam a mais de 400 km da Capital e que não tem condições de chegar a nossa sede. Enfim, somos a ponte para trazer o problema e levar as soluções e a OAB está sempre sensível às nossas demandas”, disse.

bottom of page