OAB convida para o maior evento de Direito e Inovação - o X-Ponential Law

O maior congresso de inovação e empreendedorismo jurídico, X-Ponential Law, terá sua primeira edição em João Pessoa, de 16 a 18 de novembro. Previsto para ocorrer no Teatro Pedra do Reino da capital paraibana, o evento já possui mais de 30 horas de conteúdo confirmadas com alguns dos maiores profissionais da área de tecnologia e direito no Brasil.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), apoia o evento, que é realizado pela Luz Criações.

O congresso vem com a proposta de romper a visão tradicional do cenário jurídico, com palestras e discussões que promovem a interligação das áreas de tecnologia e direito, além de evidenciar novas oportunidades e desafios que a convergência digital proporciona ao profissional da área jurídica. O X-Ponential Law conta com mais de 20 grandes nomes do direito brasileiro, como Erik Nybo, fundador da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs, e Roberta Codignoto, Presidente do Conselho de Ética da Rede Governança Brasil.

O primeiro lote de inscrições para o X-Ponential Law já está aberto, oferecendo

vantagens promocionais e preços exclusivos por tempo limitado. Saiba mais em www.xponentiallaw.com.br

LINK DE INSCRIÇÃO: www.xponentiallaw.com.br

X-PONENTIAL LAW 2022

Realização: Luz Criações

Correalização: OAB Paraíba

Apoio: OAB NACIONAL, NOVA ESA, CESA, BITS e NEORON

Patrocinadores: Marcos Inácio, ÉOS, NOVA CAIXA

Data: 16 a 18 de Novembro de 2022

Formato: Presencial

Local: Teatro Pedra do Reino, João Pessoa/PB

Perfil de Público: Advogados, Administradores, Empreendedores, Estudantes de

Direito, Profissionais de TI.