Harrison Targino recebe Beto Simonetti na sede da OAB-PB


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, recebeu, na manhã desta terça-feira (10), em seu gabinete, o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, que está na Paraíba para participar da solenidade de posse festiva da nova Diretoria da OAB-PB, que ocorrerá na noite de hoje no Teatro Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa, a partir das 18h30.



O evento será comando pelo presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, e pelo presidente da OAB-PB, Harrison Targino. A posse administrativa da atual gestão aconteceu no final do último mês de dezembro.



“Alegria de receber na sede da OAB-PB o presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, juntamente com a nossa diretoria e outros setores da Ordem. A reunião foi muito proveitosa, tratando de temas comuns, das pautas nacionais e locais que se somam nesse esforço de atuação em favor da valorização da advocacia e defesa das suas prerrogativas”, desatou Harrison Targino.




Já presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, afirmou que a reunião com a diretoria da OAB-PB foi extremamente importante, sobretudo, pelo fato de terem extraído temas alinhados. “As pautas que estão sendo implementadas pela OAB no plano Nacional também estão sendo implementadas aqui na Paraíba, todas elas muito bem conduzidas pelo presidente Harrison”, ressaltou.



Simonetti acrescentou que a integração entre a OAB Nacional e as Seccionais é necessária. “Essa integração é salutar e assim continuaremos. Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para levar a advocacia tudo que a advocacia espera de nós, que é implementar assistência, educação jurídica, proteção de prerrogativas, que são pautas priorotárias para todos nós”, concluiu o presidente da OAB Nacional.




Também participaram da reunião os advogados e advogadas Rafaella Brandão (Vice-presidente), Rodrigo Farias (Secretário Geral), Larissa Bonates (Secretária Geral Adjunta) e Leilane Soares (Tesoureira); Assis Almeida (presidente da CAA-PB); André Cabral (Conselheiro Federal da OAB); João de Deus Quirino (Coordenador Nacional de Interiorização da OAB); Jailson Araújo (presidente da Subseção de Catolé do Rocha); Cristiane Damasceno (Presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada); Alex Sarkis (Procurador Nacional de Defesa das Prerrogativas); Raphael Viana (Coordenador de Comissões da OAB-PB); e Janaina Nunes (Coordenadora da Rede Sororidade).














41 visualizações