Harrison Targino participa de solenidade de posse de novos procuradores do Estado

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, participou, na tarde desta segunda-feira (14), da solenidade de posse de 12 novos procuradores do Estado. O evento, comandado pelo governador João Azevêdo, aconteceu no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa. Além de Harrison Targino e do governador João Azevêdo, também compuseram a mesa da solenidade o presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), Vicente Braga; o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra; o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino; o Procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros; o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT13), Leonardo Trajano; o Procurador-Geral de Justiça, Antônio Hortêncio da Rocha Neto; o Defensor Público Geral, Ricardo Barros; e o presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas - PB), Flávio Lacerda. Harrison Targino destaca que a posse dos novos procuradores reforça a carreira da advocacia pública e também representa um momento importante de renovação da Procuradoria do Geral do Estado. " O concurso é muito importante para a valorização e fortalecimento da carreira de procurador no Estado", observou Harrison Targino.

Na ocasião, o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros, lembrou que coincidentemente o último concurso do Estado para procurador quando Harrison Targino, hoje comandante da OAB, era procurador-geral há cerca de anos. O governador João Azevêdo também destacou a importância da posse dos novos integrantes para o fortalecimento da Procuradoria Geral do Estado. Reunião com a Anape Antes da solenidade de posse dos novos procuradores no Espaço Cultural, Harrison Targino se reuniu, na sede da OAB-PB, com o presidente da Anape, Vicente Braga, e o presidente da Aspas, Flávio Lacerda, para debater questões relacionadas às prerrogativas do trabalho dos procuradores e os desafios de carreira da categoria.

Também participaram da reunião o procurador Glauberto Bezerra e o procurador e diretor da Anape, Ricardo Lucena.