top of page

Harrison Targino empossa procuradores de Honorários da OAB-PB


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, empossou, nesta quinta-feira (10), o advogado Delosmar Mendonça Neto como procurador regional de Honorários da OAB-PB. A procuradoria tem como principal objetivo assistir os profissionais da advocacia que tiverem aviltados os seus honorários, que contrariem o Estatuto da Advocacia e o Código de Processo Civil.


Também foram empossados os procuradores adjuntos: Thiago Farias Franca de Almeida e Hellys Cristina Rocha Frazão


“Fico muito feliz em receber essa missão. Tenham certeza que com muito trabalho vamos entregar à advocacia honorários honorários justos e fazer uma OAB-PB mais altiva”, declarou o procurador de Honorários, Delosmar Mendonça Neto.


O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destacou a importância da Procuradoria para a defesa e a efetivação justa dos honorários na formal legal e na forma consensualmente estabelecida. “É um espaço de consulta aos colegas advogados e espaço de luta em favor da afirmação dos honorários justos da advocacia paraibana”, afirmou o presidente da OAB-PB.

“Todas essas posses tem o propósito de reforçar o sistema de proteção à advocacia e valorização do exercício profissional que a OAB-PB buscar garantir e, sobretudo, efetivar”, acrescentou Harrison Targino.



bottom of page