top of page

Harrison Targino cumpre agenda em Cajazeiras com visita ao Fórum local e sede da Subseção da OAB


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, cumpriu extensa agenda administrativa nesta quarta-feira (10), na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano.


Harrison Targino e os diretores da Subseção da OAB de Cajazeiras: Jone Pereira (presidente), Lilian Tatiana (vice-presidente), Stefanny Arruda David (secretária-geral), André Costa Junior (secretário-geral Adjunto) e Gisely Gabriela (tesoureira) iniciaram as atividades visitando o Fórum Ferreira Junior, onde estiveram na Sala da Advocacia local, que será revitalizada.


Também integraram a comitiva da OAB o coordenador de interiorização da OAB Nacional, João de Deus Quirino; e ex-presidente da OAB de Cajazeiras, Pedro Bernardo.



Já na sede da Subseção da OAB, Harrison participou de um café da manhã para as mães advogadas, com entrega de brindes, pela ocasião do dia das mães; e da solenidade de entrega de carteiras a novos advogados. “Tivemos uma agenda extensa, dentro do programa de interiorização das ações da Seccional, visitando o Judiciário local e a Subseção para ouvir a classe e procurar soluções para os pleitos em prol da advocacia e da sociedade em geral”, afirmou o presidente da OAB-PB.


O presidente da Subseção, Jone Pereira, acrescentou que também foi realizada solenidade de posse dos membros da Comissão de Direitos Humanos da OAB local.

bottom of page