Feijoada Solidária da OAB-PB é um sucesso e bate recorde de arrecadação de alimentos

Em comemoração ao Mês da Advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, na tarde do último domingo (20), a Feijoada Solidária da Advocacia. O evento, aconteceu no Lovina Beach, localizado em Ponta de Campina, Cabedelo (PB), e foi um sucesso de público e organização. Confira todas as fotos do evento clicando AQUI

A festa foi animada pela Banda Cheiro de Pagode e a cantora Myra Maya. Na oportunidade, foram arrecadados alimentos (arroz e feijão) e absorventes, que serão doados a entidades de caridade do Estado.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, ressalta que a feijoada solidária da advocacia foi extremamente importante para confraternizar e ajudar quem mais precisa. Ele também comemorou o aumento da presença dos colegas advogados e advogadas na festa e a quantidade de doações recebidas. “O Mês da Advocacia é um momento de celebração, por isso, a OAB-PB não mede esforços para entregar o melhor lugar, a melhor culinária e as melhores atrações a todos os colegas”, disse.

“Assim contribuímos cada vez mais para construir a nossa advocacia comprometida com interesses da classe e dos interesses sociais. Obrigado a todos que doaram para que, para além da festa, a OAB-PB possa estar presente com ações sociais, ajudando associações e entidades da Paraíba”, acrescentou Harrison Targino.

A vice-presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão, destacou que parte dos alimentos será destinada Cozinha da Esperança, que todas as quintas-feiras oferece mil refeições a população de rua do centro de João Pessoa; e para a Associação Donos do Amanhã, que acolhe famílias e crianças com câncer. A Ordem também prestigiará a Campanha Sem Pobreza Menstrual, doando os absorventes para mulheres que vivem em situação de vulnerabilidade social.

“A OAB demonstra assim sua função social, prestando assistência a sociedade e a essas entidades que tanto necessitam de ajuda”, disse.