top of page

Em reunião com Harrison Targino, Comissão de Direito do Trânsito planeja ações para 2023


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, se reuniu, na tarde desta quarta-feira (08), se reuniu com a presidente da Comissão de Direito de Trânsito, Transporte e Mobilidade da OAB-PB, Giordana Coutinho, para tratar do planejamento das ações da comissão relativa ao direito de trânsito no ano de 2023.


O coordenador das Comissões da OAB-PB, Raphael Viana, e diversos membros da Comissão de Trânsito participaram da reunião.


“Estivemos reunidos com o presidente Harrison Targino, juntamente com o coordenação geral das Comissões para tratar de um planejamento das ações da Comissão relativa ao direito de trânsito no ano de 2023. Temos muitas novidade e eventos inéditos”, revelou Giordana Coutinho.


“Outro evento que já tem sido um sucesso durante os últimos dois anos. Nós vamos fazer de uma forma ampliada em três módulos, englobando também Campina Grande e o Sertão, para que tenhamos o maior engajamento das autoridades , dos procuradores municipais, dos advogados atuantes na área de trânsito, transporte e mobilidade, para que o direito de trânsito esteja mais perto da sociedade e dos advogados”, acrescentou.

bottom of page