Diretora-Tesoureira da OAB-PB participa do VII Colégio de Tesoureiros do Conselho Federal

A Diretora-Tesoureira da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Leilane Soares, participou, nesta sexta-feira (17), do VII Colégio de Tesoureiros do Conselho Federal, evento que reuniu os diretores-tesoureiros das 27 seccionais do Brasil.

Durante o evento realizado no estado do Paraná, foram analisadas a aplicação do provimento 185 e as ferramentas de gestão e controle, e as melhores formas de fazer mais com menos garantindo a melhor aplicação dos recursos da OAB.

O Colégio de Tesoureiros foi o primeiro evento 100% presencial realizado nesse período de pandemia. Para a sua realização, foram obedecidos todos os protocolos de segurança sanitária.

Leilane Soares destacou a oportunidade de dialogar acerca das finanças de cada Seccional do sistema OAB após quase dois anos de eventos virtuais. “Evento extremamente importante, para que pudéssemos conversar sobre as regras de gestão exigidas no provimento 185. Foi possível ainda trocar experiências, apresentar técnicas para aprimorar a transparência e a eficiência dos serviços do sistema OAB”, pontuou.