top of page

Comissão da OAB-PB solicita à Corregedoria melhorias no TRT em prol da advocacia trabalhista


A vice-presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Daniela Tavares; e a secretária Executiva, Adília Flor, se reuniram, na manhã desta quinta-feira (24), com o juiz auxiliar da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT13), Lindinaldo Marinho, para apresentar demandas da advocacia trabalhista do estado.


O presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas da Paraíba (AATRA-PB), Paulo Miranda, também participou da reunião.


Daniela Tavares destaca que inicialmente foram abordados três temas para análise da Corregedoria: Conversão de audiências telepresenciais em presenciais e juízo 100% digital; honorários advocatícios; e uniformização de procedimento para sustentação oral nas turmas do TRT.


“Também apresentamos requerimento para privilegiar os advogados que estão na sessão de forma presencial e recebemos sinalização da Corregedoria em relação aos temas levados, que serão apreciados. Ainda foram abordados outros assuntos relativos a melhorias estruturais nas dependências do TRT, os quais serão encaminhados aos setores responsáveis”, declarou.

76 visualizações
bottom of page