top of page

X-Ponential Law: secretário-geral da OAB-PB comanda debate sobre a Advocacia na Gestão de Crise


O secretário-geral da OAB-PB, Rodrigo Farias, comandou, nesta quinta-feira (17), segundo dia de programação o X-Ponential Law - maior congresso de inovação e empreendedorismo jurídico do Brasil, Flash Talk sobre a Advocacia na Gestão de Crise. O X-Ponential Law, que acontece no Intermares Hall, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, foi aberto nesta quarta-feira (16) pelo presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, e pelo presidente da OAB-PB, Harrison Targino.


O evento, que se encerra nesta sexta-feira (18), vai reunir mais de 30 especialistas nacionais, que são referência em segmentos diversos como Direito Digital, Marketing Jurídico, Proteção de Dados, Compliance, Startups, Gestão Legal, entre outros relevantes temas. O X-Ponential Law, que é uma realização da Luz Criações, com apoio da OAB-PB, da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) e da OAB Nacional.



Na sua apresentação, Rodrigo Farias destacou a importância da realização do X-Ponential Law para advocacia, devido a complexidade e desafios do tema. “No futuro, quando olharmos para frente, veremos que esse foi um momento histórico, que vai marcar as discussões jurídicas do nosso Estado”, declarou.


A secretária-geral Adjunta da OAB-PB, Larissa Bonates; e a tesoureira Leilane Soares acompanharam o evento nesta quinta, que contou também com apresentantes dos conselheiros federais da OAB; Marina Gadelha e Rodrigo Toscano, diversos conselheiros estaduais e presidentes de comissões da OAB-PB, entre outros advogados e advogados de renome, tanto em nível estadual, quanto nacional.



Veja fotos do evento clicando AQUI

bottom of page