top of page

X-Ponential Law: Paraíba sedia maior evento de inovação e empreendedorismo jurídico do Brasil

Atualizado: 16 de nov. de 2022


A Paraíba recebe desta quarta-feira (16) até a próxima sexta-feira (18) o maior congresso de inovação e empreendedorismo jurídico do Brasil. O X-Ponential Law vai reunir mais de 30 especialistas nacionais, que são referência em segmentos diversos como Direito Digital, Marketing Jurídico, Proteção de Dados, Compliance, Startups, Gestão Legal, entre outros relevantes temas.


O evento é uma realização da Luz Criações, com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) e da OAB Nacional.


O X-Ponential Law será realizado no Intermares Hall, em Cabedelo. A ideia dos organizadores é oferecer uma experiência diferenciada aos participantes, em um dos espaços com estrutura de equipamentos mais moderna do Nordeste. A abertura acontecerá na noite desta quarta-feira com a participação do presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti; e do presidente da OAB-PB, Harrison Targino.


Serão mais de 30 horas de conteúdo, que vão apresentar as tendências para o futuro da profissão, no maior congresso de inovação e empreendedorismo jurídico. A expectativa dos organizadores do X-Ponential Law é reunir mais de duas mil pessoas no evento, com foco em um público bastante específico: advogados, juristas e acadêmicos do Direito.


As inscrições para o X-Ponential Law ainda estão abertas e para acompanhar informações, palestrantes confirmados e garantir presença no evento, basta acessar o site: http://xponentiallaw.com.br/ .


SERVIÇO - X-PONENTIAL LAW 2022

Data: 16 a 18 de Novembro de 2022

Formato: Presencial

Local: Intermares Hall - Rodovia BR-230 KM 9, Cabedelo

Perfil de Público: advogados, juristas e acadêmicos do Direito

Informações e Inscrições: http://xponentiallaw.com.br/

140 visualizações
bottom of page