top of page

Tesoureira da OAB-PB recebe voto de louvor na Conferência Nacional da Advocacia


Durante a 24ª Conferência Nacional da Advocacia, que ocorreu entre os dias 27 e 29 de novembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais, o diretora tesoureira da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Leilane Saores, recebeu voto de louvor pelo trabalho realizado na OAB-PB.


A honraria foi entregue pelo presidente do Conselho Federal da OAB (CFOAB), Beto Simonetti, e pelo diretor tesoureiro do CFOAB, Leonardo Campos. A homenagem a Leilane ocorreu durante sua participação no Colégio de Tesoureiros do OAB Nacional. Na oportunidade foram discutidas estratégias para manter as contas das Seccionais equilibradas no próximo ano.


"Encerramos o exercício financeiro de 2023 com a discussão, na 24ª Conferência Nacional da Advocacia, de propostas para aprimoramento da gestão financeira das Seccionais, e tive a alegria de receber um voto de louvor pelo trabalho realizado à frente da Tesouraria da Seccional Paraibana", disse Leilane Soares.



Leilane Soares destacou que o longo da gestão 2022-2024 está empenhada em fazer um trabalho com seriedade e transparência. "Recebemos esse voto com gratidão e serve de motivo para seguirmos firmes com o nosso trabalho”, afirmou

Comments


bottom of page