top of page

Subseção da OAB de Patos reinaugura sala dos advogados no Fórum Miguel Sátyro

A Subseção da OAB de Patos, reinaugurou, na manhã desta sexta-feira (09), a Sala dos Advogados do Fórum Miguel Sátyro, Sertão Paraibano, que recebeu o nome do advogado Manoel Cordeiro de Araújo.

A solenidade foi comandada pelo presidente da Subseção de Patos, Paulo Cesar Medeiros, e o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, e contou com a presença de diversos advogados e autoridades.

Além de Paulo Maia e Paulo Medeiros, também participaram da solenidade o secretário geral da OAB-PB, Assis Almeida, e toda a diretora da Subseção da OAB de Patos: Carlos Augusto Pinheiro Cavalcante Junior (vice-presidente), Tiago da Nóbrega Rodrigues (secretário geral), Érika Fabiola Ribeiro Muderno ( Sec. Geral Adjunto), e Paulo Henrique Gil de Medeiros (Tesoureiro)

No novo equipamento, os advogados terão um espaço confortável, climatizada, com mesas, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia.

A Diretoria da Subseção da OAB de Patos ressalta que o serviço só foi possível graças ao aumento do repasse do duodécimo feito a Subseção pela Seccional da OAB-PB.

7 visualizações
bottom of page