Short Meeting: OAB-PB e PM discutem atuação policial, advocacia e direitos fundamentais

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e a Polícia Militar realizaram, na tarde desta quinta-feira (18), um Short Meeting com o tema "Atuação policial, Advocacia e direitos fundamentais".

O evento foi realizado no auditório do Conselho Pleno da OAB-PB e contou com a presença do predisente da Ordem, Harrison Targino; da vice-presidente Rafaella Brandão.; da tesoureira Leilane Soares; da Conselheira Federal, Rebeca Sodré; do coronel da PM, Arnaldo Sobrinho; da presidente da Comsissão de Prerrogativas, Janny Milanes; do presidente da Comissão de Justiça Criminal, Junior Moura; e do presidente da Comissão de Justiça Militar, Francicláudio Rodrigues.

"É muito importante que o advogado tenha todas condições de elementos de defesa

Estamos juntos, de forma integrada e em respeito a democracia, respeito a constituição

Temos que evitar qualquer atipicidade de crise ou desentendimento, podem contar conosco", disse.

Harrisson também agradeceu aos presentes, na pessoa do coronel Arnaldo. "Uma visita bonita, histórica. Estou muito feliz de vocês aqui conosco", completou

O tenente coronel Arnaldo Sobrinho de Morais Neto foi nomeado recentemente o novo gerente da Gerência Executiva do Sistema Penitenciário do Estado (Gesipe). Ele disse "que a visita a OAB-PB tem como objetivo qualificar ainda mais a Polícia Militar paraiibana".