Secretários-gerais das Seccionais da OAB da Paraíba e PE compartilham boas práticas de gestão


O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Rodrigo Farias, se reuniu, nesta segunda-feira (19), com secretário-geral da Seccional da OAB de Pernambuco, Ivo Tinô Amaral Jr, e o diretor tesoureiro da OAB-PE, Carlos Barros, para trocar experiências administrativas e compartilhar boas práticas de gestão, no que diz respeito a atuação das Secretarias das duas Instituições.


“Foi uma visita institucional muito proveitosa, onde pudemos trocar experiências e debater a uniformidade do sistema OAB, além de discutir estratégias comuns de atuação, trocar informações, problemas e soluções”, afirmou o secretário-geral da OAB-PB.


Rodrigo Farias também agradeceu a receptividade e retribuiu o convite para que a equipe da Secretaria Geral da Seccional pernambucana da OAB venha à Paraíba para conhecer de perto a estrutura e a rotina de trabalho da OAB-PB.


"Foi um momento muito enriquecedor, visto que as duas Seccionais apresentam realidades bem parecidas e a integração possibilita efetivamente o compartilhamento de boas práticas de gestão", ratificou.

30 visualizações