Ouvidor do Conselho Nacional de Justiça faz visita de cortesia a OAB da Paraíba

O ouvidor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o conselheiro Luiz Cláudio Allemand, fez uma visita de cortesia, na tarde desta quarta-feira (31), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB). Allemand foi recebido pelo secretário geral da Instituição, Assis Almeida.

O conselheiro do CNJ está na Paraíba participando do II Encontro do Colégio Nacional de Ouvidores Judiciais (Cojud), realizado em um hotel da Orla de João Pessoa, com participação de ouvidores de todos os Estados da Federação. O evento está sendo organizado pela Ouvidoria do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), comandada pelo desembargador Fred Coutinho.

Allemand ministrou palestra sobre: “Poder Judiciário – a Sociedade Participativa na Era da Informação – O futuro das Ouvidorias”. Allemand é um dos dois representantes da OAB no Conselho Nacional de Justiça no biênio 2015-2017.