OAB-PB solicita ao TCE implantação de ferramenta para atendimento remoto a advogados

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, se reuniu, na manhã desta sexta-feira (28), com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Fernando Catão, para solicitar a implantação de uma ferramenta de atendimento remoto aos advogados e advogadas similar ao Balcão Virtual já presente no Tribunal de Justiça (TJPB) e no Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT13).

Também participaram da reunião, realizada por meio de videoconferência, o conselheiro estadual da OAB-PB e advogado municipalista, Severino Medeiros Neto, e o presidente da Comissão da Advocacia junto ao TCE, Marco Vilar.

Balcão Virtual

O Balcão Virtual atende à Resolução 372 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A ferramenta torna permanente o acesso remoto direto e imediato dos usuários dos serviços da Justiça às secretarias das Varas em todo o país.