top of page

OAB-PB realiza reunião das Secretarias Gerais e Adjuntas das Subseções





A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, na tarde desta quarta-feira (06), de forma remota, a primeira reunião das secretarias gerais e adjuntas de Subseções.


A reunião contou com a participação de representantes das Subseções do Cariri, Princesa Isabel, Catolé do Rocha, Sousa, Campina Grande, Cajazeiras, Pombal e Guarabira, sob o comando do secretário-geral da OAB-PB, Rodrigo Farias, e da secretária-geral adjunta, Larissa Bonates.


Na oportunidade, foram estreitadas as relações entre as secretarias e ouvidas as necessidades de cada Subseção.





“O objetivo em primeiro lugar é estabelecer uma relação mais próxima para que as demandas de cada uma das Subseções fluam de forma rápida, eficaz e sem burocracia. Também tivemos como objetivo ouvir as necessidades de cada uma das Subseções”, destacou Rodrigo Farias.


O secretário-geral acrescentou um dos nossos compromissos da atual gestão é a construção de uma ação conjunta, que escute o advogado. "Esse é um passo importante para a construção desse diálogo. Estaremos sempre, de forma periódica, ouvindo as demandas da Subseções", afirmou.

bottom of page