OAB-PB lamenta morte do ex-presidente da Seccional do Mato Grosso, Renato Nery

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em nome de todos os advogados e advogadas paraibanos, manifesta seu profundo pesar e indignação pelo falecimento do ex-presidente da OAB Mato Grosso (1989-1991) e ex-conselheiro federal Renato Nery. O advogado foi vítima de assassinato na frente do seu escritório em Cuiabá, sendo alvejado com sete tiros.

Renato Nery deixa um legado de dedicação e compromisso à Ordem e a Advocacia.

Neste momento, a OAB-PB expressa seus mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas do advogado, diante deste indignante e lamentável fato.

“Profundamente consternado com este criminoso ato que afeta uma das lideranças de advocacia nacional, e por via de consequência, todos os que atuam profissionalmente na defesa dos interesses de seus clientes e merecem, por isto, todo o respeito e proteção”, lamentou o presidente da OAB-PB, Harrison Targino.