OAB-PB lamenta morte do advogado José Campos da Silva

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado e procurador federal aposentado, José Campos da Silva, 91 anos, ocorrido nesta quinta-feira (27), em João Pessoa, de causas naturais. O advogado estava internado em hospital particular da Capital desde o último domingo (24).

José Campos da Silva era natural de Campina Grande. Ele foi conselheiro estadual da OAB-PB por mais de um mandato e vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), também por mais de um mandato.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, presta condolências aos familiares e amigos do advogado neste momento de irreparável perda. Ele também coloca a OAB-PB à disposição da família.

O corpo será velado na Central de Velórios São João Batista. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (28), no Cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estado, em João Pessoa, a partir das 16h00.