OAB-PB inicia atendimento do INSS a advogados na sede da Seccional e na CAA Subseção de CG

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), deu início ao atendimento presencial do INSS na sede da Instituição, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 37, João Pessoa (PB), e na Caixa de Assistência (CAA-CG), localizada na Rua Goiás, no bairro da Estação Velha, Campina Grande (PB).

De acordo com o presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB, Victor Gonçalves, o trabalho que será feito pelo servidor do INSS, atenderá os advogados tanto de forma presencial, quanto remota, mediante agendamento no site da Ordem.

Victor Gonçalves acrescentou que, apesar do servidor do INSS ficar na sede da Seccional em João Pessoa e na CAA de Campina Grande, o atendimento remoto, telepresencial possibilitará o alcance de todos os advogados da Paraíba, em todas as Subseções da OAB no estado.

Já o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, disse estar muito feliz pela concretização da parceria com o INSS, com o avanço de mais um passo para o atendimento da advocacia previdenciarista no prédio da Seccional.

Acesse o link e faça o seu agendamento presencial ou remoto: