top of page

OAB-PB inaugura Centro de Convivência e Recreação da Subseção de Sousa no dia 03 de setembro

Atualizado: 3 de set. de 2021


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), inaugura, no próximo dia 03 de setembro, a partir das 17h00, o Centro de Convivência e Recreação da Subseção da OAB de Sousa, que servirá como equipamento de lazer para toda a advocacia do Sertão paraibano. Foram investidos cerca de R$ 1 milhão para a construção da obra.




O evento será comandado pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia, pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), Assis Almeida, e a presidente da Subseção da OAB de Sousa, Adélia Formiga.




O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressalta que o Centro de Convivência e Recreação da Subseção era “um anseio antigo da advocacia sousense, que agora está sendo concretizado, para que a advocacia local possa dispor de um instrumento de lazer e convivência que proporciona uma maior confraternização e integração de advogados em espaço próprio da OAB”.




O Centro de Convivência, construído num prédio anexo à sede da Subseção, é composto de piscina, quadra poliesportiva e salão de festas. “Tudo para proporcionar maior comodidade e espaço adequado para confraternização e realização de eventos pela advocacia de Sousa e região”, destacou o presidente da OAB-PB.

197 visualizações
bottom of page